Porque batizar em nome do Senhor Jesus Cristo?

Paulo diz: "Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina" Efésios 2:19 - 20. Se somos então edificados neste fundamento, não deverá ser o nosso Evangelho o mesmo Evangelho que eles pregaram? Não ensinamos como os apóstolos ensinaram? Não faremos como eles fizeram concernente à inteira doutrina da salvação? Certamente, pois Paulo disse em Gálatas 1:8: Mas ainda que nós, ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos tenho pregado, seja anátema.

NOSSA VISÃO

"Arrependei-vos e cada um de vós seja batizado no nome de Jesus Cristo para a remissão dos pecados e recebereis o dom do Espírito Santo." Atos 2:38. "Então os que aceitaram a Palavra foram batizados, havendo um acréscimo naquele dia de quase três mil pessoas". Atos 2:41 (Referências: Atos 1:15; 2:1-8, 38, 41)

NOSSA FÉ

"Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus é a principal pedra de esquina". Efésios 2:20.

NOSSA IGREJA

Estamos localizados em Sorocaba e região, todas as nossas igrejas estão no estado de São Paulo. Pastor Pedro Vitorino, filho de Sebastião Vitorino da Silva e Elena Fernandes Braga da Silva. No ministério de evangelista Deus tem levado em vários estados do Brasil a ganhar almas para o Senhor Jesus Cristo, e também alcançou muitas almas, com a ajuda de Deus, em outros países como Bolívia, Paraguai dentre outros...
Com muita honra e gratidão, trabalhando na obra de Deus em Sorocaba - SP e Região.

ENCONTRE SUA FÉ

Voe alto como uma águia, não fique ciscando como uma galinha. Você pertence ás alturas, abra suas assas, prepare-se para voar, não voar baixo mas sim voar para as alturas, voar para o céu. E quando lá chegar, veremos nossos irmãos que já voaram para a glória, todo pranto se cessará e seremos um em Cristo Jesus que nos espera de braços abertos nos desafiando a voar como as águias...